Páginas

Pesquisar

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUARTA À NOITE

Palmeiras e Flamengo jogo igual. Justo empate. O lance mais emocionante foi a confusão que o Kleber armou no final, não obedecendo um teórico fair play. Isso  é de cada um. Muita conversa mole e muito bom mocismo aparecendo. O que precisamos é de jogadores mais concentrados  nos jogos.

Corinthians continua impressionante. Mais uma vitória fora de casa  e a média, que já era absurda de 92,6% de aproveitamento, subiu para 93,3%. Azar do Julio Cesar. Mau momento para se machucar. Tomara que se recupere logo.

A Venezuela jogou melhor que o Paraguai. Meteu 3 bolas nas traves do adversário e deveria ter vencido o jogo. Aliás, achei o time da Venezuela o mais bem acentado taticamente na competição. Tem chances  reais de disputar o seu primeiro Mundial em 2014. Mas, os paraguaios voltaram a cobrar penaltis com precisão. A Venezuela saiu sem vexame. Perdeu apenas um. Faz parte, não cobrou à brasileira.

domingo, 17 de julho de 2011

Já era!

O futebol tem seus caprichos. Nem sempre o melhor time de fato consegue vencer, mesmo demonstrando superioridade nos 90 minutos, ou durante 120 minutos, como no caso de hoje, no jogo do Brasil contra o Paraguai. As chances vão sendo criadas, construídas, e a querida não entra

A impressão que se tem, quando os jogos apresentam essa característica, é a de que poderia ter futebol por 24 horas e, ainda assim, o gol não sairia

Mas nos pênaltis, o que se viu foi vergonhoso. Espantoso, tamanho despreparo. Nada tem a ver com loteria, sorte ou algo assim. Quatro pênaltis perdidos, três deles pra fora com Elano, André Santos ( neste caso, o gramado realmente atrapalhou ) e Fred. Ridículo!  Uma tragédia que coloca em risco o futuro de Mano Menezes à frente da Seleção. A CBF o garante no cargo, mas eu já vi esse filme.