Páginas

Pesquisar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Líder parou no Pacaembu

O Corinthians já jogou a toalha no Brasileirão, mas deseja chegar ao Mundial de Clubes com a força de um campeão. Contra o líder Atlético Mineiro, o time corintiano cumpriu o seu papel.

Na primeira etapa, quase nada foi criado. No segundo tempo, entretanto, o jogo ficou mais movimentado, especialmente pela postura do Corinthians, mais ousado em relação aos 45 minutos iniciais. O gol foi de Paulo André, mas Émerson foi o nome do jogo, tanto pelo que fez de bom, como de ruim. O atacante se movimentou bem, sofreu um pênalti não marcado, e recebeu o segundo amarelo – e consequente vermelho – ao ajeitar a bola com o braço. Pra sorte dele, a expulsão não comprometeu o resultado.

São Paulo cai na Bahia. Pior para o Palmeiras

 A irregularidade que tem pautado a campanha do São Paulo no campeonato esteve presente em Salvador diante do Bahia. Nova derrota depois de uma sequência de três vitórias consecutivas. O time de Ney Franco agora está a quatro pontos do G4 e ganhou a forte concorrência do Internacional que, no Sul, goleou o Flamengo em tarde inspirada de Forlán, artilheiro no Beira-Rio.

Para o Palmeiras a rodada foi cruel. Graças às vitórias de Bahia e Sport – contra o Santos – o time de Felipão aparece em 18º lugar. O fantasma do rebaixamento cresce cada vez mais, assombrando e revoltando o sofrido torcedor palmeirense.