Páginas

Pesquisar

sábado, 21 de julho de 2012

O campeão voltou

Aquele Corinthians aplicado e focado apareceu, finalmente, no Campeonato Brasileiro. Tudo bem que os primeiros gols de Douglas nasceram de erros individuais, mas a aplicação tática tão enaltecida na conquista da Libertadores da América foi fundamental para a maior vitória do time neste Brasileirão.

O Flamengo, diante da força do rival, viu acentuadas suas fraquezas e limitações. Os protestos durante a partida revelam bem a falta de confiança no time rubro-negro. Quanto ao Corinthians, a expectativa de que a equipe possa ainda brigar pelo título aumenta, apesar da boa sequência mantida pelo Atlético
Mineiro, líder do campeonato.

Sobrou para o Juvenal

Doeu demais para o são-paulino a derrota em casa para o Vasco da Gama. Assim como no Rio, no jogo do Flamengo, teve protesto. Em vez de darem as costas para o campo como fizeram os Flamenguistas, no Morumbi os gritos eram contra Juvenal Juvêncio, presidente do clube. O time voltou a jogar mal e diante de um rival encorpado o resultado não poderia ser outro. Ney Franco precisa de tempo pra formar um time vencedor, resta saber se esse tempo será dado a ele.