Páginas

Pesquisar

domingo, 7 de julho de 2013

Pato cura dor de cotovelo e arrebenta o Bahia na Fonte

O polêmico e jovem atacante corintiano, Alexandre Pato, finalmente desencantou. Marcou dois gols diante do Bahia, 2 a 0, em plena Fonte Nova, após jejum de dez partidas, além de mostrar-se solidário e competitivo junto aos colegas de trabalho. Pelo jeito, o relacionamento com Barbara Berlusconi estava fazendo muito mal a ele. Na folga da Copa das Confederações, o jogador resolveu a situação, separou-se e agora parece que a coisa vai.

Mais uma vez, o Timão ressentiu-se de um meia mais ofensivo, como Paulinho (agora na Inglaterra). Renato Augusto, autor de um golaço diante do São Paulo pela Recopa, que estava pegando o jeito da posição, deve ficar um tempão parado. Levou uma cotovelada no rosto do ex-corintiano Souza e, ao que tudo indica, fraturou o queixo do lado esquerdo. Deu azar.

O Bahia, logo de cara, pressionou, mas defesa alvinegra estava bem postada. Chicão e Gil formam melhor dupla do que Paulo André e Gil. No meio-campo, Guilherme e Ralf estiveram impecáveis na marcação. Goleiro Cássio não comprometeu. Novidade mesmo, a estréia no finalzinho do chileno Maldonado no lugar de Romarinho.