Páginas

Pesquisar

quinta-feira, 12 de julho de 2012

De novo com Felipão

Luis Felipe Scolari voltou ao Palmeiras em 2010 com o objetivo de reconduzir o clube no caminho das vitórias. Era a esperança de um time que nos últimos 12 anos ganhou apenas um Campeonato Paulista – muito pouco para tamanha tradição.

A tarefa estava longe de ser fácil. Faltava dinheiro e, como consequência, faltavam reforços. Internamente, dirigentes batiam cabeças e a política nas alamedas de Palestra Itália conturbava o ambiente do departamento de futebol. O time fracassou em dois Brasileiros, dois paulistas, uma Copa Sul-Americana e não faltou quem quisesse a cabeça de Felipão

O presidente Arnaldo Tirone, entretanto, bancou o técnico e o resultado é festejado hoje pelo sofrido torcedor palmeirense. À frente de um elenco limitado, mas guerreiro, Felipão levou o time novamente ao título da Copa do Brasil – o segundo da história do clube – e, de quebra, de volta à Libertadores da América. Missão cumprida! Se bem que o torcedor quer mais e com Felipão.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Brasil em queda

O que  está acontecendo com nosso vôlei masculino? Justamente na volta do levantador Ricardinho para a seleção, ela foi um fiasco no
Mundial, preparativo para a Olimpíada

Será que o fracasso está acontecendo só por méritos dos adversários?

Bernardinho sempre esteve atualizado, acompanhando a evolução do volei e vencendo. Nesse momento não podemos deixar de questionar como está o relacionamento do grupo entre sí?

Do grupo com o técnico?

O motivo seria porque nossos jogadores não atuão mais no exterior como antes?  O que que você acha?