Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lambança do Palmeiras

Palmeiras e Catanduvense. O camarão mais graúdo foi o que deu mais tempero nessa partida. Daniel Carvalho nitidamente está fora de forma, mas foi o jogador que mais criou, marcou e se movimentou em campo. Outro destaque foi o  Marcos Assunção que se apresentou bem pela primeira vez no ano.

O Palmeiras consegue fazer todas as burradas numa partida. Leandro Amaro meteu a mão na bola dentro da área de uma forma grotesca. Pênalti para o Catanduvense que Osny converteu.  Fico imaginando o que o zagueiro Thiago Heleno deve estar sentindo neste momento que não pode fazer nada pelo time, pois está se recuperando de uma cirurgia nos dois pés.

A salvação veio da famosa bola parada. Marcos Assunção cobrou  escanteio e Fernandão, que entrou no lugar de Maikon Leite no segundo tempo, cabeceou pro gol.
Obvio que o importante é o resultado, mas até quando o Verdão vai se contentar com pouco? Quando o Palmeiras novamente vai entrar em campo como um time grande e deixar de viver de bolas paradas?

Quarta-feira, a equipe do professor Luiz Felipe Scolari enfrentará o Mogi Mirim e no banco o próprio treinador no comando, ou seja, fim da brincadeira de telefone sem fio