Páginas

Pesquisar

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palmeiras: reagir agora ou nunca!

Dirigentes do Palmeiras e Felipão, lógico, devem estar fazendo as contas para avaliar o que foi o seu inexpressivo primeiro turno do Brasileirão.

Diria que, além dos números que deixaram o Verdão no primeiro degrau dos hoje ameaçados pelo rebaixamento, o foco da cúpula alviverde seguramente se volta para os planos da segunda metade da competição

Porque o time tem que reagir. Reagir com enorme vibração e muita qualidade de jogo.
Imprescindível enorme mudança no jeito de ser. O passado do clube não condiz com as inaceitaveis 11 derrotas em 19 partidas.

Tá bom, preocupou-se menos com o Brasileiro, interessado muito mais na disputa da Copa do Brasil. Jogou todas as suas fichas e levantou o título, ótimo. Só que, passada a festa, não se achou mais como grande equipe. E, claro, precisa fazer isso!

Sempre é bom ter maior preocupação com a tabela de classificação, e nunca é demais lembrar que com os mesmos 16 pontos do primeiro turno, chegaria no segundo a apenas 32. Ano passado, os quatro rebaixados
(Atlético Paranaense, Ceará, América-MG e Avaí) terminaram com 41, 39, 37 e 31, respectivamente

Claro que existe a certeza de que o time obterá fatia bem maior nos futuros 57 pontos a disputar. Mas está mais do que na hora de o grupo admitir o alerta, prestar atenção ao sinal amarelo, e sair lutando aí por uns 40 pontos daqui para a frente para terminar o ano um pouco acima da faixa em que encerrou a temporada de 2011.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Corinthians começou muito bem a partida, parecia que iria dominar dentro de campo. O gol aos seis minutos de Émerson Sheik abriu os olhos da equipe tricolor que teve sangue frio para se reorganizar dentro de campo e reverter o resultado.

O São Paulo jogou bonito e Luís Fabiano foi o nome do jogo. Também quero destacar Lucas, o menino jogou muito

Há sete anos o São Paulo não vencia o Corinthians no Pacaembu. Hoje, o tabu foi pro espaço num show de organização e sangue frio do time tricolor.