Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Duelo digno de campeões

Santos e Corinthians fizeram um bom jogo na Vila Belmiro. Especialmente no primeiro tempo quando a bola rolou solta, com poucas faltas e muitas finalizações. Cássio e Rafael foram bem acionados, enquanto Douglas, Romarinho e Guerrero se destacaram do lado corintiano, e Neymar e Patito Rodriguez pelo santista.

Os gols na primeira etapa tiveram origem daquilo que as equipes apresentam de melhor. O Corinthians com a bola parada partindo dos pés de Douglas até a cabeça de alguém – hoje o desvio foi de Danilo – e o Santos, a partir da individualidade de Neymar que se livrou de meia dúzia de corintianos pra cruzar na medida pra definição de André.

No segundo tempo o jogo ficou mais tenso e a arbitragem deixou a desejar. O auxiliar Émerson Augusto de Carvalho ignorou uma sequência de três impedimentos e validou o segundo gol de André. A partir daí o jogo perdeu em beleza e ganhou em dramaticidade. André, cara a cara com Cássio, teve a chance de matar a partida aos 21 minutos. Não fez, e ainda viu o Corinthians empatar em jogada individual do argentino Martínez. Mas Bruno Rodrigo, após cobrança de escanteio de Neymar soube usar a cabeça pra definir o jogo aos 39: Santos 3 a 2, num duelo digno de campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário