Páginas

Pesquisar

sábado, 13 de outubro de 2012

Fluminense com a mão na taça

O Fluminense quebrou a invencibilidade do Bahia em casa, sob o comando do técnico Jorginho, vencendo por 2 a 0. O placar não diz o que foi o jogo. Os baianos deram um tremendo sufoco no tricolor, teve uma jogada de gol anulada por impedimento inexistente, quando o placar estava 0 a 0.

A arbitragem do paulista Rafael Clauss foi muito boa. Não teve pênalti de Marcelo Lomba em Wellington Nem.

No gol anulado de Lulinha o erro, que só dá para ver pelo recurso eletrônico, foi do assistente 2.

Os jogadores precisam ficar espertos. A arbitragem foi orientada para chegar junto nos jogadores atores que gostam de simularem orecebimento de faltas. Na Bahia, Wellington Nem foi punido, corretamente, e no Engenhão André, do Santos, também recebeu o cartão amarelo. Fiquem espertos

Vamos ver se terão coragem de expulsar, também?

Agora falta pouco. O galo foi derrotado pelo Inter, mas o tricolor das laranjeiras cumpriu a missão. O complemento da rodada de quarta-feira não poderia ser melhor para o Fluminense. Ao perder de 3 a 0 para o Inter, em Porto Alegre, com direito a perder um pênalti, o Atlético Mineiro se distância do líder 9 pontos, pior, pode ser alcançado pelo Gremio, já que a diferença agora é de 3 pontos. O Inter ajudou o Flu e o rival Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário