Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 17 de março de 2014

Verdão derruba a Macaca

A penúltima rodada do Paulistão começou com um jogo interessante no Pacaembu. O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 2, depois de estar perdendo logo no comecinho do jogo por 1 a 0, gol de Rossi. Chegou ao empate com Eguren e virou com Alan Kardek cobrando pênalti de Carleto em Bruno Cesar, que enganou direitinho o árbitro Marcelo Rogério.

A Ponte chegou ao empate também através de um pênalti equivocado marcado pelo árbitro de Uendel em Silvinho que o próprio Silvinho bateu. O gol da vitória veio com Mendieta depois de uma troca de passes entre Valdivia e Alan Kardek. Vinicius está impedido e o Auxiliar Daniel Marques acertou em não marcar.
Ainda tivemos o Bragantino vencendo o São Bernardo por 2 a 1, ficando perto da classificação e despachando o “Bernô”. O primeiro gol foi marcado por Gustavo no acréscimo do acréscimo. O árbitro Flavio Souza deu um minuto a mais do que havia determinado inicialmente e o São Bernardo chiou.
 
No segundo tempo Yago aumentou e Careca diminuiu mas não foi o suficiente. Eric Flores entrou no intervalo e foi expulso com 8 minutos, deixando o Berno com um a menos. Fez uma falta desnecessária e tomou o vermelho direto. Quanta irresponsabilidade!
O Linense, que luta desesperadamente para se safar do rebaixamento venceu o Botafogo por 1 a 0 em Lins e o Atlético Sorocaba ficou no 1 a 1 contra o XV de Piracicaba em Sorocaba.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário