Páginas

Pesquisar

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Renato Augusto honra camisa de Paulinho e Timão bate o São Paulo

O gol que garantiu a vitória do Corinthians, 2 a 1, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da Recopa, foi uma pintura. Renato Augusto recebeu livre. Tinha o zagueiro Tolói pela frente, mas o goleiro Rogério Cerni estava muito adiantado. O novo camisa 8 do Timão tocou por cima dos dois, garantindo boa vantagem para a segunda partida (daqui a 15 dias). E olhem que nem era para ele atuar. Danilo saiu para a entrada de Douglas. Camisa 10 contundiu-se também e cedeu lugar para o meia salvador.

A dúvida era exatamente essa: quem poderia substituir Paulinho (agora no Tottenham Hotspur, da Inglaterra)? Mesmo diante da adversidade (duas contusões na mesma posição), brilhou a estrela do técnico Tite mais uma vez. Resultado, aliás, para lá  de merecido. O São Paulo tocava bem a bola, com rapidez, de pé para pé. No entanto, desde o início tinha dificuldades de chegar ao gol de Cássio.

Já o Corinthians, em contra-ataque mortal puxado por Romárinho pela direita, abriu o placar com Guerrero. Logo no início da etapa final, treinador são-paulino, Nei Franco, colocou Aloísio no lugar de Ganso. Atacante arriscou de fora da área e Cássio tomou um “peru”. Quando todos esperavam um Tricolor animado, tentando a virada, a equipe se retraiu, perdeu o meio-campo para o adversário. O gol de Renato Augusto fez justiça aos números finais. Sem falar que Timão acertou a trave duas vezes (com Guilherme e Romarinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário