Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Fenômeno salvou

O fato de pensar o que escrever ou como falar da Seleção Brasileira, é sinal de que o negócio não está nada bom. Será que só eu vejo que tem jogador alí, que não deveria estar? Acho que não né? Ainda mais depois que a torcida começou a gritar “olé” quando a seleção da Romênia tocava a bola.

O torcedor está cansado de ver toques sem definição, jogador que não acredita nas bolas e principalmente, a falta de criação de uma jogada à altura de Seleção Brasileira. Estou tão desacreditado, que uma vitória com mais de um gol, me deixaria satisfeito

A Copa América é daqui alguns dias, e se o Brasil cair na primeira fase da competição, mais uma vez a CBF terá que fazer mudanças. Não sou pessimista e sim, realista. Diante dos resultados de todos estes amistosos, o time de Mano Menezes não convenceu, e a partir de agora a  pressão será maior.

A noite, só não foi pior, porque Ronaldo foi maior do que tudo isso. Não fez gol, mas nitidamente estava alí se divertindo com seus companheiros, e ciente de sua grandeza, soube aproveitar seus 15 minutos de “fama” em campo. R9 merece ouvir um “Muito Obrigado” de cada brasileiro. Eu me emocionei, assim como milhões que estavam assistindo e pensando: “Cara, esta é última vez que estamos acompanhando o Fenômeno em campo.”  #prasemprefenomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário